Plano muito ruim, propaganda enganosa, enganam os clientes e pagam muito mal aos dentistas e ainda glosam procedimentos realizados com alegação que o erro é do profissional, será que os auditores de vcs são dentistas mesmo ou as imagens que os profissiona
Trabalho em uma clínica odontológica e tenho visto que esse plano tem enganado muito a população, estou muito revoltada com a...
Não resolvidoHá 4 anos
Sem reputação definida