Plano muito ruim, propaganda enganosa, enganam os clientes e pagam muito mal aos dentistas e ainda glosam procedimentos realizados com alegação que o erro é do profissional, será que os auditores de vcs são dentistas mesmo ou as imagens que os profissiona

Não resolvido
Telêmaco Borba - PR
27/05/2022 às 12:59
ID: 143549565
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTrabalho em uma clínica odontológica e tenho visto que esse plano tem enganado muito a população, estou muito revoltada com a falta de ética e empatia que têm pelas pessoas.
Não recomendo que ninguém contrate esse plano.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/07/2023 às 17:14
Convênio horrivel
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0