Plano muito ruim, propaganda enganosa, enganam os clientes e pagam muito mal aos dentistas e ainda glosam procedimentos realizados com alegação que o erro é do profissional, será que os auditores de vcs são dentistas mesmo ou as imagens que os profissiona

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Telêmaco Borba - PR

27/05/2022 às 12:59

ID: 143549565

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Trabalho em uma clínica odontológica e tenho visto que esse plano tem enganado muito a população, estou muito revoltada com a falta de ética e empatia que têm pelas pessoas.
Não recomendo que ninguém contrate esse plano.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/07/2023 às 17:14

Convênio horrivel

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0