Implante dentário com problemas: coroa bamba, rosca com defeito e atendimento ruim

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

20/02/2026 às 20:06

ID: 241245027

Pessimo atendimento.
Materiais de baixa qualidade.
Não resolvem problemas.
Ignoram mensagens.
Fiz o pagamento para colocar a coroa do meu implante, daí pra frente só problemas, depois de um longo prazo aguardando para colocar a coroa, colocaram e uma hora depois tive que retornar a clínica pois estava bamba e a massa que o dentista colocou saiu minutos depois de colocar quando bebi água.
Ele removeu a coroa e disse que a rosca estava com defeito.
Enfim, irei ficar mas uma quantidade de tempo sem a coroa esperando por um produto de baixa qualidade.

Não recomendo!

Compartilhe