Obturação com durabilidade insatisfatória, mau atendimento e recusa de serviço odontológico por reclamação.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Friburgo - RJ

15/11/2025 às 17:39

ID: 231998337

Fiz um procedimento de uma obturação onde não durou 10 meses a obturação e saiu inteira tratamento pago a vista falei com gerente totalmente despreparada para o cargo pra atendimento ao público,solicitei que queria ***** pois iria registrar reclamação. Porém sou cliente de plano dental tbm onde tinha uma extração já autorizada e a gerente disse não iria realizar o procedimento mesmo sendo diferente pois eu iria reclamar da clínica. Fui tratada com deboche ironia e risadas pela profissional totalmente despreparada pra atendimento ao público. Uma clínica que não aceita reclamação de um serviço mal prestado e ainda te trata com preconceito se vc reclamar . Não recomendo.

Compartilhe