O que aconteceu
Sou titular do contrato vigente com a Odontoarte, cujo pagamento é realizado por meio de desconto em conta. Gostaria de solicitar a exclusão dos meus dependentes do plano, por falta de interesse deles em continuar utilizando o serviço, mantendo apenas a minha titularidade e a continuidade do contrato pelo período de 12 meses acordado.
Compreendo que existem condições contratuais estabelecidas, mas gostaria que a empresa avaliasse minha solicitação e apresentasse uma alternativa para a manutenção do plano exclusivamente em meu nome, com a devida adequação do valor cobrado, caso aplicável.
Reforço que não desejo cancelar meu plano, mas apenas retirar os dependentes, permanecendo como cliente da Odontoarte
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Odontoart respondeu
27/10/2026 às 14:01
Olá, Rosa Lucia!
Conforme nosso contato, conseguimos compreender melhor a sua solicitação e, durante a conversa, foi possível apresentar a solução para a situação relatada.
Gostaríamos de pedir, por gentileza, que avalie o seu último atendimento. Sua opinião é muito importante para nós e contribui para a melhoria contínua dos nossos serviços.
Sempre que precisar, estaremos à disposição. Você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp, no número (85) 3133-9193.
Agradecemos a sua atenção e permanecemos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe do Serviço de Atenção ao Cliente Odontoart