Dificuldade para encontrar dentista credenciado e atendimento deficiente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/08/2026 às 12:27

ID: 256677627

Produto dental
Ocorre que tenho indicação para realização de dois blocos, e já procurei 3 dentistas para realizar o procedimento e eles informam que não trabalham com o material que o convênio cobre (metálico) e querem me cobrar particular. Tentei por duas vezes abrir reclamação no whatsapp porém não aceitam, dizem que eu tenho que saber o código dos procedimentos, pra, se não sou dentista... Preciso de indicação de um dentista que faça pelo plano com o material que o plano fornece. A Bradesco tem as radiografias, sabem melhor que ninguém o tratamento que preciso.
Dra Renata Santana Lima
Dra Verônica Bernardo
Dra Josilene Assis
Aguardo contato urgente.

Uma delas inclusive colocou fotos no tratamento que não são minhas, disse que solicitou os procedimentos e o Bradesco informa que nada foi solicitado, portanto exijo providências.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2026 às 17:42

Olá, Adriana!
Espero que você esteja bem! Meu nome é Natália e sou responsável por acompanhar sua manifestação nesse canal.
Tentamos entrar em contato com você pelo telefone e WhatsApp cadastrados, mas infelizmente não conseguimos. Gostaríamos de informar que direcionamos no e-mail cadastrado, indicação para Dra. Juliana realizar seu atendimento de bloco, com agenda disponível para a próxima semana. Orientamos que entre em contato para agendamento.

Registramos tudo no protocolo nº *****.

Obrigado pelo contato! Se precisar de mais alguma coisa, é só falar com a gente pelos canais abaixo:
• WhatsApp: +55 11 4878-8490
• ChatBot no Portal: https://portal.bradescodental.com.br/home
• Telefone: 0800 602 3332