Falta de resposta sobre contratação como coordenadora de equipe

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araioses - MA

23/02/2026 às 17:24

ID: 241454487


"Olá, Odorata!

Estou muito desapontada com a falta de resposta sobre a minha contratação como coordenadora de equipe. Fiz o MEI microemprendedor especificamente para essa oportunidade e agora me sinto frustrada.

Poderiam, por favor, me informar o status da minha contratação ou me fornecer mais informações sobre o processo?

Agradeço a atenção e aguardo sua resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2026 às 11:47

Olá,

A Odorata informa que a Gerente Divisional atua como empresa parceira, sendo responsável direta pelas contratações realizadas em sua equipe.

Dessa forma, todo o processo de contratação é conduzido por ela. Orientamos que o contato e o retorno sejam realizados diretamente com a respectiva Gerente Divisional, para que todas as dúvidas possam ser esclarecidas de maneira adequada.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno ou desencontro de informações e reforçamos que permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Odorata

Réplica do consumidor

11/08/2026 às 16:22

Nunca tive uma resposta sobre minha contratação como coordenadora de campo odorata, é qual regra deve obter se pra entrar já precisa consigar logo pessoas pra montar a equipe.

Consideração final do consumidor

11/08/2026 às 16:48

A própria empresa que responde é fala q é gerente divisional que resolve isso mas pra mim gerente divisional não é dona da empresa Odorata.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2