Não querem me reembolsar

OFF BOARDSHOP
Macaé - RJ
08/12/2021 às 10:47

Comprei um longboard nessa loja online, recebi ele ontem ( menos de 20 horas atrás) e não gostei da qualidade do produto, testei ele e estou insatisfeito, a lixa está desgastando nas laterais, produto de péssima qualidade. A empresa diz que não faz devolução de "produtos usados", mas como se testa um skate se você não usar? é impossível. Recebi o produto ontem e estou insatisfeito, quero meu dinheiro de volta, a política de troca/devolução da empresa é péssima e desrespeitosa com o consumidor, como se testa um skate sem usar no chão? a lixa do skate está se soltando. Quero meu dinheiro de volta!

14/12/2021 às 16:13

Boa tarde Peter, tudo certo?

Conforme informado anteriormente, não conseguimos efetuar a troca ou devolução de valores de um produto usado.
    Inclusive em nossas conversas, o vídeo que nos encaminhou perguntando da flexibilidade, ali sim você estava experimentando o produto, porém a partir do momento que você faz a utilização do produto e sai para passear com o longboard, não conseguimos trocar. (a não ser que seja defeito de fábrica).
    Utilizando um caso análogo, seria o mesmo que você comprar um tênis, experimentar em casa e depois usar ele um dia na rua e querer a devolução ou troca do tênis.
    Em relação a lixa, por conta desse defeito, o fornecedor já disponibilizou outra para enviarmos para você.
    Ficamos no aguardo.

Atenciosamente.

Equipe Off Boardshop.

14/02/2022 às 18:57

Péssimo, só querem vender e depois não apresentam soluções para o cliente, simplesmente fiquei com um produto horrível e eles não obtive reembolso. Após 1 mês ainda estou com o produto guardado na caixa e inutilizável.

Está com problemas com OFF BOARDSHOP?