OFF BOARDSHOP

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com OFF BOARDSHOP?

Reclamações avaliadas para OFF BOARDSHOP

Exibindo 10 de 11 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Entrega atrasada e não respondem email e nem telefone

Comprei um jogo de rodas Brats 60mm nesse site da offboards através de propaganda no Facebook, sendo que a transportadora deles si

ResolvidoHá 6 meses

Lixa enrugada

Recebi o oroduto no prazo, porém, a lixa enrugou na primeira vez u usei. Tentei entrar em contato via WhatsApp porém não tive reto

ResolvidoHá 6 meses

Não recebi meu produto

Realizei uma compra com 2 bonés, o prazo máximo para entrega era ontem, dia 07 de dezembro e NÃO RECEBI OS PRODUTOS.Ao entra

Não resolvidoHá 7 meses

Não querem me reembolsar

Comprei um longboard nessa loja online, recebi ele ontem ( menos de 20 horas atrás) e não gostei da qualidade do produto, testei e

Não resolvidoHá 7 meses

Falta de mais informações

Bom dia. Queria mais informações do meu pedido que esta sobre responsabilidade de entrega da empresa. Ate agora nao teve um atuali

Encomenda não entrega

Não entrega da Encomenda do pedido 1029053398901-01.Data da Compra 19/04/2020Data prevista da entrega 05/05/2020.

Denúncia

Fiz uma compra no site uma semana atrás, me enviaram o código de rastreamento porém consta como inexistente! Não consigo contato c

ResolvidoHá 2 anos

Compra não entregue e ninguém responde pela empresa! [Editado pelo Reclame Aqui]???

Realizei a compra no dia 17/Março recebi código de rastreamento e notificação de envio. No entanto o código de rastrea

Skate quebrou com 4 dias de uso

Boa tarde, Meu contato é referente ao pedido #984130983044-01 , desejo soluções para resolver o meu problema:No dia 17/12/20

ResolvidoHá 2 anos

Não atendem telefone e não retornam informações no Whatsapp

Estou tentando contato pelo telefone da loja (11)2667-9090 e ninguém atende. Fiz uma compra dia 16/06 e até o momento não postaram

ResolvidoHá 3 anos