OFF BOARDSHOP

Qual a reputação de OFF BOARDSHOP?

Desempenho de OFF BOARDSHOP

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com OFF BOARDSHOP?

Todas as reclamações para OFF BOARDSHOP

Exibindo 10 de 16 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa OFF BOARDSHOP).

Produto não entregue

Fiquei aguardando a semana inteira a entrega e não entregaram e a cara de pau e postar que o cliente não estava sendo que é portar

Não respondidaHá 9 meses

Entrega atrasada e não respondem email e nem telefone

Comprei um jogo de rodas Brats 60mm nesse site da offboards através de propaganda no Facebook, sendo que a transportadora deles si

ResolvidoHá 2 anos

Lixa enrugada

Recebi o oroduto no prazo, porém, a lixa enrugou na primeira vez u usei. Tentei entrar em contato via WhatsApp porém não tive reto

ResolvidoHá 2 anos

Não recebi a minha compra.

Fiz uma compra de um shape na off boardshop no dia 27 11 21, com prazo de entrega até dia 10 12 21.E até agora não recebi o

RespondidaHá 2 anos

Não recebi meu produto

Realizei uma compra com 2 bonés, o prazo máximo para entrega era ontem, dia 07 de dezembro e NÃO RECEBI OS PRODUTOS.Ao entra

Não resolvidoHá 2 anos

Não querem me reembolsar

Comprei um longboard nessa loja online, recebi ele ontem ( menos de 20 horas atrás) e não gostei da qualidade do produto, testei e

Não resolvidoHá 2 anos

Falta de mais informações

Bom dia. Queria mais informações do meu pedido que esta sobre responsabilidade de entrega da empresa. Ate agora nao teve um atuali

ResolvidoHá 3 anos

Entrega de mercadoria

Adquiri um Skate Cruiser Kronik Tailfish Art - Pesadelo 32" no dia 28/11 e no site do rastreio consta que a encomenda foi ent

RespondidaHá 3 anos

Encomenda não entrega

Não entrega da Encomenda do pedido*******01-01.Data da Compra 19/04/2020Data prevista da entrega 05/05/2020.

ResolvidoHá 4 anos

Denúncia

Fiz uma compra no site uma semana atrás, me enviaram o código de rastreamento porém consta como inexistente! Não consigo contato c

ResolvidoHá 4 anos