OFF BOARDSHOP

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com OFF BOARDSHOP?

Todas as reclamações para OFF BOARDSHOP

Exibindo 10 de 15 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa OFF BOARDSHOP).

Entrega atrasada e não respondem email e nem telefone

Comprei um jogo de rodas Brats 60mm nesse site da offboards através de propaganda no Facebook, sendo que a transportadora deles si

ResolvidoHá 6 meses

Lixa enrugada

Recebi o oroduto no prazo, porém, a lixa enrugou na primeira vez u usei. Tentei entrar em contato via WhatsApp porém não tive reto

ResolvidoHá 6 meses

Não recebi a minha compra.

Fiz uma compra de um shape na off boardshop no dia 27 11 21, com prazo de entrega até dia 10 12 21.E até agora não recebi o

RespondidaHá 6 meses

Não recebi meu produto

Realizei uma compra com 2 bonés, o prazo máximo para entrega era ontem, dia 07 de dezembro e NÃO RECEBI OS PRODUTOS.Ao entra

Não resolvidoHá 7 meses

Não querem me reembolsar

Comprei um longboard nessa loja online, recebi ele ontem ( menos de 20 horas atrás) e não gostei da qualidade do produto, testei e

Não resolvidoHá 7 meses

Falta de mais informações

Bom dia. Queria mais informações do meu pedido que esta sobre responsabilidade de entrega da empresa. Ate agora nao teve um atuali

Entrega de mercadoria

Adquiri um Skate Cruiser Kronik Tailfish Art - Pesadelo 32" no dia 28/11 e no site do rastreio consta que a encomenda foi ent

RespondidaHá 2 anos

Encomenda não entrega

Não entrega da Encomenda do pedido 1029053398901-01.Data da Compra 19/04/2020Data prevista da entrega 05/05/2020.

Denúncia

Fiz uma compra no site uma semana atrás, me enviaram o código de rastreamento porém consta como inexistente! Não consigo contato c

Pedido Não Enviado e Sem Respota

Fiz um pedido pela loja (longboard goldcoast pyrite) e ele não foi enviado, me informaram duas vezes que ele seria enviado e não f

RespondidaHá 2 anos