Não recebi meu produto
Realizei uma compra com 2 bonés, o prazo máximo para entrega era ontem, dia 07 de dezembro e NÃO RECEBI OS PRODUTOS.
Ao entrar em contato com a empresa, atribuiram a culpa a transportadoram e me informaram que eu preciso esperar, pois eles estão questionando a transportadora.
Possuem um péssimo atendimento, péssimo pós venda e péssima política.
A única sugestão que me deram é cancelar minha compra e estornar o dinheiro, o que, pra mim, não é nada plausível, haja vista que manifestei, incessantemente o interesse pelos produtos. Ao meu ver, o mais sensato da parte deles eram enviar os produtos novamente por outra transportadora ou correios, mas eles negaram!!! Não indico o site. PENSEM 2 VEZES ANTES DE ADQUIRIR OS PRODUTOS NOS SITE.
Resposta da empresa
10/12/2021 às 14:42Boa tarde Rafael, tudo certo?
Conforme já informado através de mensagem no whatapp, instagram e facebook, abrimos chamado na transportadora na data de seu primeiro contato, no entanto não tivemos retorno da transportadora.
Após esse prazo sem resposta da transportadora, te questionamos se queria aguardar ainda o retorno ( visto que não informaram se haviam localizado seu pedido) ou poderíamos bloquear a eventual entrega e te estornar o valor (visto que não tínhamos mais os seus produtos em estoque)
Você informou que só queria receber o seus produtos, porém conforme informado, não temos competência para atuar nos processos internos dos prestadores de serviço (transportadora) então te informamos que precisaria aguardar o retorno deles, mas como queria um retorno rápido, sugerimos o bloqueio da entrega e o estorno do valor pago pelos produto.
Desta forma, bloqueamos na transportadora a eventual entrega e realizamos o estorno do valor pago no dia 09/12/2021. Conforme comprovante enviado por whatsapp.
Vale ressaltar que todas as tratativas com você foram para solucionar o quanto antes o seu problema com a transportadora, porém conforme informado em diversas oportunidades, não temos como acelerar processos internos de terceiros.
Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Att.
Consideração final do consumidor
10/12/2021 às 19:21Péssimo atendimento, péssimo pós venda, não recomendo!!!!