Amortecedor com defeito e falta de assistência pós-venda

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Lagoa Seca - PB

19/02/2026 às 09:05

ID: 241050579

Tive problemas com um dos amortecedores em menos de uma semana de instalado e até o momento não recebi nenhum retorno da parte de pós-venda ou assistência técnica.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2026 às 16:26

Prezado João Paulo . Pedimos desculpas pelo ocorrido , mas nossa fábrica e atendimento de assistencia técnica retornam na segunda feira dia 23/02 .

Réplica do consumidor

23/02/2026 às 18:11

Até o momento não recebi nenhum retorno referente a solução do meu problema! Vejo que o problema não foi o feriado de carnaval. Inclusive estou com o carro parado até o momento.

Réplica do consumidor

31/03/2026 às 12:47

Até o presente momento o problema não foi resolvido!
Uma verdadeira falta de respeito com o cliente que paga mais de 7 mil reais por amortecedores de alta performance. Os amortecedores influenciam diretamente na segurança do automóvel.
Sendo assim a OffShox responsável por qualquer dano causado pelo conjunto defeituoso.