Juiz de paz tira foto não autorizada e debocha de casamento homoafetivo, transformando o dia especial em pesadelo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/11/2025 às 13:07

ID: 232414453

[*****, 20/11/2025] Rodrigo: O DIA DO MEU CASAMENTO VIROU UM PESADELO

Meu nome é ***** e meu marido é *****.
No dia 31/11/2025, vivemos uma situação absurda durante o nosso casamento no Cartório do 40 Subdistrito da Brasilândia.

Enquanto meu sobrinho filmava a cerimônia, o juiz de paz ***** foi flagrado tirando uma foto nossa sem autorização e enviando para outras pessoas incluindo uma juíza escrevendo a frase: realmente tinha começado o dia das bruxas.
Os dois ainda debocharam e trocaram mensagens de risada.

Quando questionado, o juiz mostrou o celular, se arrependeu e fugiu para o segundo andar do cartório.
Tudo está gravado em vídeo, inclusive o momento em que ele desbloqueia o celular e envia a foto.
[*****, 20/11/2025] Rodrigo: O cartório já tinha outras denúncias contra ele e nada foi feito. E mesmo assim, ele celebrou o meu casamento o que resultou nessa situação humilhante e vexatória diante da minha mãe, irmãos e sobrinhos.

A polícia foi acionada, esteve no local e nos orientou a procurar a procurar a delegacia mais próxima.

Não podemos nos calar, a qualquer forma de preconceito,somos dois homens negros homoafetivos que nós foi tirado o nosso dia especial.

Compartilho isso porque respeito e dignidade são direitos de todos. Não vamos nos calar.

Compartilhe