Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Timóteo - MG

10/04/2025 às 18:54

ID: 214489431

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Preciso do meu dinheiro de volta pra contratar uma empresa séria e competente. Contratei pelo Instagram/ WhatsApp ***** o serviço de uma logomarca, só me apresentaram logomarca horríveis, não aprovei os poucos modelo amadores que me foram apresentados. Agora não me respondem mais no WhatsApp,não recebi serviço algum.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2025 às 14:34

Sentimos muito pela sua insatisfação. Verificamos que o serviço foi iniciado e alguns modelos chegaram a ser enviados para sua avaliação. Nosso processo inclui justamente essa fase inicial, em que apresentamos opções e depois seguimos com alterações até chegarmos ao resultado desejado pelo cliente.

Se os primeiros envios não atenderam às suas expectativas, bastava nos sinalizar de forma clara para que pudéssemos realizar os ajustes necessários. De forma alguma deixamos de prestar atendimento, nosso objetivo sempre foi concluir seu logotipo da maneira que você gostaria.

Pedimos que entre em contato novamente em nosso canal de atendimento para que possamos entender melhor e encontrar a melhor forma de resolver a situação.

Réplica do consumidor

24/08/2025 às 08:42

Responderam aqui que era pra chama-los, chamei e nem resposta recebi. Aprova está aqui no WhatsApp. [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]