Entrega complicada

Resolvido
Florianópolis - SC
28/07/2026 às 12:35
ID: 255029585
Demora demais na entrega é difícil comunicação com a empresa . Estou com pedido atrasada e segundo informa parado nos corrido ( pior meio de envio ) e não Tenis com quem solicitar ajuda . Média de entrega deles e 30 dias , absurdo !!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 13:26
Prezada Sra. Sandra, boa tarde.
Esclarecemos que nosso canal de atendimento Chat está em manutenção e informamos que os outros canais de atendimento como telefone (11) 5555 0475 e e-mail [email protected] estão disponíveis das 8h às 17h de segunda a quinta-feira e das 8h às 16h30 as sextas-feiras.
Informamos que após a aprovação do pagamento em nosso sistema o pedido já entra em processo de manipulação que leva de 2 a 6 dias úteis em seguida seu pedido é enviado, de acordo com a modalidade de entrega selecionada no ato da compra: Correios (PAC/SEDEX) ou Transportadora.
Verificamos que o seu pedido ***** realizado no dia 05/07/2026, está em rota de entrega. Pedimos a gentileza de que acompanhe o rastreio.
Aqui está o link do site e o código de rastreio para acompanhar sua entrega:
Site: http://www.correios.com.br/
Código de Rastreio: *****
Sua solicitação foi tratada pelo nosso canal de atendimento a clientes, através do e-mail cadastrado em nosso site. Por gentileza, verifique a caixa de entrada, spam e lixeira de seu e-mail.
Qualquer eventualidade nos mantemos a disposição.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.
Réplica do consumidor
28/07/2026 às 13:32
Boa tarde .Pricurei diversas formas de contatar com vcs antes de utilizar hj instagram e reclame aqui . I site e tão inteligente e fácil para compras , mas contatos e terrível , não se e contra no fake conosco não tem nada !
Agora minha entrega esta parada mos correios a dias e quem deve reclamar Sao vcs , are tentei mas pedem dados de quem enviou . Sendo assim , sugiro ainda que providenciem com urgência una melhor forma de envio , pois pode verificar na minha conta o quanto compro , mas e sempre na sorte sem saber qdo receber . Obrigada
Consideração final do consumidor
28/07/2026 às 15:47
Já recebi a foto que a encomenda chemo em minha casa , porém está a 4 duas parado em São Jose e não tinha como pedir ajuda , canais de atendimento que não encontrei . Agora anotado , porém pelo volume que vendem deveriam ter envios mais rapidos e não defender de correios - PAC obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
28/07/2026 às 16:02
Prezada Sra. Sandra, boa tarde.
Esclarecemos que dispomos de outras formas de envio, SEDEX e transportadora, orientamos que verifique a disponibilidade em suas próximas compras.
Qualquer eventualidade nos mantemos a disposição.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.