Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

28/03/2025 às 09:45

ID: 213333269

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

na página oficial do site sou informado que o frete é grátis a partir de ***** reais, porém após escolher fazer meu carrinho com aproximadamente ***** reais vi que ainda estava cobrando o frete.
Só depois de olhar na política do frete que eu vi que na região centro oeste para conseguir o frete grátis, as compras tem que ser maiores de ***** reais.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2025 às 10:26

Prezado Sr. Jorge, bom dia.

Esclarecemos que nossos canais de atendimento estão habilitados e estamos à disposição através de nosso Chat (no fale conosco do site) https://******* ou nosso telefone******* ou e-mail ******* das 8h às 17h de segunda a quinta-feira e das 8h às 16h30 as sextas-feiras.

Informamos que a cobrança do frete é dada pelo próprio webservice dos Correios de acordo com endereço de entrega e produtos selecionados. A OficialFarma não recebe pelo frete.

Referente a política de frete grátis. Caso o valor total dos produtos (com desconto aplicado) seja igual ou superior ao valor estabelecido para sua região, verifique se a modalidade de entrega está de acordo com a política de frete grátis. Produtos que estão acima de 500ml (ou gramas) não participam da promoção do frete grátis.

Ressaltamos que após a aprovação do pagamento em nosso sistema o pedido já entra em processo de manipulação que leva de 2 a 6 dias úteis em seguida seu *******, de acordo com a modalidade de entrega escolhida no ato da compra: Correios (PAC/SEDEX).

Agradecemos a compreensão.

Sua solicitação foi tratada pelo nosso canal de atendimento a clientes, através do e-mail cadastrado em nosso site. Por gentileza, verifique a caixa de entrada, spam e lixeira de seu e-mail. Qualquer eventualidade nos mantemos a disposição. Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.