NAC 500mg com cheiro estranho e falta de suporte ao cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/11/2025 às 19:14

ID: 231851955

No dia 31 de Outubro fiz o Pedido: ***** onde constava entre outros produtos o NAC 500 Mg.
Ao abrir o frasco do produto ele exalou um cheiro estranho. Como nunca havia experimentado o NAC fiquei em dúvida se tratava-se de deterioração do mesmo ou característica natural.
Há 1 semana acessei por duas vezes o canal de atendimento no site e não tive retorno. Finalmente tentei o ***** do site (ainda que seja indicado para compras), mas é o único disponível. E não recebo sequer uma confirmação de leitura.
Sou cliente fiel há anos e no passado tive um problema de entrega que me levou para este mesmo caminho sem resposta e de [Editado pelo Reclame Aqui] atendimento. Aparentemente, eles tem um ótimo produto e entrega mas quando aparece um problema você fica a sem atendimento.
Sou um indicador costumeiro da farmacia, mas preciso repensar meu forncedor. As vezes um pequeno prejuizo nos livrar de problemas maiores.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/11/2025 às 08:04

Prezado Sr. Eduardo, bom dia.

Olá, eu sou da equipe de relacionamento da Oficial Farma e estou aqui para te atender!

Estamos comprometidos em resolver qualquer questão que tenha surgido e em melhorar continuamente nossos serviços.

Seu relato foi encaminhado para o nosso setor técnico, que irá avaliar cuidadosamente todo o contexto e as circunstâncias envolvidas.

Assim que tivermos uma análise completa, entraremos em contato para fornecer um posicionamento adequado e encontrar a melhor solução.

Agradecemos a compreensão.

Estamos à disposição. Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma

Réplica do consumidor

14/11/2025 às 09:48

Entendo o posicionamento da empresa, mas claramente precisam aperfeiçoar os seus processos de atendimento e de prestação de informações aos seus clientes.

Repito, só (ou fui) cliente por anos e é a segunda vez que ao precisar entrar em contato com vocês acabo no Reclame Aqui por que seus canais não respondem. Tenho 2 registros abertos no Chat e tentativas de contato no Whatsapp que nem se sequer foram respondidos.

Parece que preferem trazer todo mundo para cá, para exposição pública.

Segundo, e ainda mais grave, se são especialistas em suplementos e SABEM que o produto tem um odor forte característicos, porque não informam isto, na tanto na página do produto no site como na embalagem, ou ainda mais, incluem um folheto com esta informação no envio do mesmo?

Não estamos falando de um fone de ouvido que não funciona. Estamos falando de algo que o cliente vai ingerir e ao abrir o pote exala um cheiro de "coisa estragada".

Repito, como especialistas não pode transferir para o cliente (leigo) a responsabilidade de avaliar a qualidade de um produto se todos nós naturalmente evitamos alimentos com cheio desagradável. É simplesmente instintivo.

Só posso lamentar. Fui um promotor da marca até hoje, mas não me sinto mais confortável em associar a minha reputação a uma empresa que não merece mais a minha confiança.

Réplica da empresa

17/11/2025 às 09:23

Prezado Sr. Eduardo, bom dia.

Verificamos com nosso departamento técnico e agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente pelos problemas enfrentados, tanto no atendimento quanto na dúvida sobre o NAC ******* mg. Seu relato mostra pontos importantes que realmente precisam ser aprimorados, e já estamos reforçando nossos processos de suporte para evitar falhas como essa. Sobre o odor do NAC, ele é uma característica natural da N-acetilcisteína. Ainda assim, concordamos com sua observação: essa informação deve estar clara no site e na embalagem para evitar qualquer preocupação. Por isso, já encaminhamos sua sugestão e estamos atualizando nossos materiais para que isso seja informado de forma transparente ao cliente. Reforçamos que seguimos à disposição para realizar a troca do produto ou oferecer a solução que for mais adequada para você. Nos envie o que o sr. prefere através do seu e-mail cadastrado para que possamos verificar adequadamente. Por gentileza, verifique a caixa de entrada, spam e lixeira de seu e-mail.

Agradecemos pelos anos de confiança e esperamos reconquistar sua credibilidade com melhorias reais no atendimento.

Estamos à disposição. Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma

Consideração final do consumidor

24/11/2025 às 19:30

Precisam aprimorar seu Atendimento ao Cliente. Os canais digitais são inadequados para assuntos específicos e precisam estar preparados para tratar estes temas ao menos com atendimento humano por WhatsApp ou email.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

25/11/2025 às 09:21

Prezado Sr. Eduardo, bom dia.


Agradecemos por escolher a Oficial Farma.

Qualquer eventualidade não hesite em nos contatar.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.