Tadalafila 5mg com efeito zero. parece farinha em capsula.

Não resolvido
Fortaleza - CE
05/10/2022 às 14:00
ID: 151306667
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompro na oficial farma acho que faz mais de 2 anos. infelizmente eu nunca tinha desconfiado de nada. os produtos que eu comprava nao sao de efeitos imediatos e eu acreditava que estava usando algo que me beneficiaria a longo prazo.
Mas aí eu resolvi comprar com a oficial farma um produto que eu uso ja a mais de 3 anos, o tadalafil 5mg que tem efeitos evidentes que nao tem como ter duvida se está sendo eficaz ou nao.
Sempre comprei o tadalafila de 5mg de uso diario em farmacias, ja usei diversas marcas diferentes, como ems, medley, eurofarma, cimed e outros que nem lembro pq ja foram muitos. E todos funcionaram e tiveram a mesmo eficacia com os mesmo efeitos colaterais e beneficios.
Entao eu sei bem como o meu organismo reage com a substancia. E alem dos beneficios os efeitos colaterais quando se começa ou interrompe o "tratamento" com essa substancia em mim sao os seguintes: dor de cabeça, nariz entupido, um mal estar geral no corpo, dor nas costas passageira. Esses sintomas sao sentidos quando estou sem usar o tadalafila e começo a usa-lo, e tambem quando ja estou fazendo o uso a um periodo e paro de usar, os mesmo sintomas. Dura uma semana mais ou menos.
Eu ja estava fazendo uso do tadalafila 5mg diario de farmacia, e terminando os comprimidos comecei a fazer o uso do tadalafila 5mg da oficial farma. No segundo dia eu ja comecei a me sentir diferente e com um pouco de dor de cabeça e nariz entupido. no terceiro entao veio a certeza do que estava acontecendo. O efeito do tadalafila acabou no meu corpo e eu estava tendo todos os efeitos colaterais de quando eu deixo de usar. E tambem perdi os beneficios da ereçao. parei de ter ereçao matinal(coisa que eu sempre tenho quando estou fazendo o uso do tadalafila), e a ereçao a partir de estimulos tambem diminuiu muito. Com tadalafila de outras marcas basta bater um ventinho na virilha que o penis fica ereto, mas fazendo uso do tadalafila da oficial farma nao tem melhora nenhuma na resposta da ereçao a estimulos.
Eu estou muito surpreso com essa constatação e me sinto profundamente enganado. Me sinto um trouxa pq se isso acontece com o tadalafila, pq nao aconteceria com os outros produtos? Eu posso estar a 2 anos gastando dinheiro mensalmente com algo sem nenhum efeito.
Eu ainda estou fazendo uso dos produtos da oficial farma. Vou fazer exame da vitamina D que eu faço uso a uns 2 anos, parar de usar e depois de um tempo vou refazer o exame pra saber se a vitamina d da oficial farma está efeito ou nao no meu organismo.
A quem estiver pensando em fazer uso do tafalafila 5mg da oficial farma, nesse momento eu nao recomendo. Use algum de farmacia que é bem mais garantido e da pra achar ate mais barato(varia muito o preço de marca pra marca e de farmacia pra farmacia).
continuo usando todos os dias as pilulas de tadalafila 5mg da oficial farma, mas está o mesmo que nada. efeito zero, infelizmente. muito decepcionado.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/10/2022 às 14:22
Prezado Sr. Leonardo, boa tarde.
Pedimos a gentileza de que nos envie uma foto do produto, mostrando o lote, validade e rotulo completo do produto em questão enviaremos ao nosso departamento técnico farmacêutico para análise.
Sua solicitação foi tratada pelo nosso canal de atendimento a clientes, através do e-mail cadastrado em nosso site. Por gentileza, verifique a caixa spam e lixeira eletrônica.
Qualquer eventualidade nos mantemos a disposição. Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.
Consideração final do consumidor
30/12/2022 às 16:15
A oficial farma rapidamente entrou em contato.
Mas foi dito que nao encontraram nenhum problema no lote. Pediram o produto que comprei de volta e enviaram outro, mas foi o mesmo efeito.
Pra testar eu ainda usei 5 comprimidos de uma só vez e daí senti UM POUCO do efeito que eu sinto usando tadalafila comum de famarcia.
Mas usando uma capsula de 5mg por dia o da oficial farma é o mesmo que nada em mim.
Demorei pra avaliar a reclamacao pq ainda estava fazendo os testes.
Voltei a usar o tadalafila 5mg de farmacia e no dia seguinte do começo do uso ja voltou todos os efeitos. A diferenca é muito grande. O da oficial farma parece farinha, e os de farmacia todas as marcas que ja usei dao resultados igualmente efetivos.
Eu nao sei qual é o defeito do tadalafila da oficial farma, mas de fato foi um produto totalmente ineficaz que eu nunca recomendaria pra ninguem. Talvez seja por ser capsula ao inves de comprimido? Talvez isso afete a absorcao? Pq os de farmacias todas as marcas vendem como comprimido. Nao sei se seria isso, apesar de ter desconfiado que fosse, acho que nao, pois ja teriam descobrido isso antes se fosse o caso.
Isso afetou minha confiança na marca oficial farma.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5