Resolvido

Cliente não recebe retorno e nota fiscal após pagamento via WhatsApp

OficialMed

cidade: São José do Rio Preto

O que aconteceu

Realizei uma compra em 05/09/26 através do WhatsApp, depois que efetuei o pagamento não obtive mais retorno. Solicitei informações da entrega e nota fiscal e simplesmente me ignoram, não dão nenhuma informação e não enviam a nota fiscal. Enviei mensagem varias vezes depois da compra e até a data de hoje nenhum retorno. Um total absurdo, falta de profissionalismo e transparência, como podemos confiar na medicação dessa empresa? Até a gente fazer o pagamento eles respondem e até insistem muito para fazermos a compra, outro fato que me incomoda, quando envio a receita para orçamento eles chegam a incomodar para fecharmos a compra, não tenho nem tempo de ver o orçamento e ficam ligando enviando mensagem, mas depois que pago tudo muda, eles somem e ignoram qualquer mensagem.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. OficialMed respondeu

    15/09/2026 às 09:47

    Olá, lamentamos pela falta de retorno e pelo transtorno durante o acompanhamento do seu pedido. Nos últimos dias, tivemos uma instabilidade em nosso sistema de atendimento, que pode ter impactado o retorno de algumas mensagens e o encaminhamento da nota fiscal. Seu pedido está em trânsito, com previsão de entrega para 17/09. A nota fiscal será encaminhada pelo nosso SAC assim que estiver disponível.

    Agradecemos pela compreensão. Atenciosamente, Equipe OficialMed.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento6

    Ainda não tenho muita confiança, pois para obter a nota fiscal tive que fazer uma reclamação, isso indica falta de profissionalismo. Ainda vou ver em relação aos medicamentos, assim que tomar e realizar os exames que faço de 3 em 3 meses.