Cuidado com essa empresa: pagamento recebido, serviço não entregue e sem retorno

Não respondida
São Paulo - SP
19/05/2026 às 13:54
ID: 249082707
Péssima experiência. Paguei 50% do serviço antecipadamente e desde outubro de 2025 estou sendo enrolado pela empresa. Não realizaram a entrega, não devolvem o valor pago e praticamente não respondem mais mensagens nem ligações. Sempre há desculpas, remarcações e falta de retorno. Falta total de compromisso, respeito e transparência com o cliente. Não recomendo.