Servico pago (Sinal) e nao executado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/05/2026 às 14:23

ID: 249086509

Solicitei o conserto de uma porta do box que quebrou, fiz o pagamento do sinal de 50% e já se passaram dois meses desde que as medidas foram tiradas, mas infelizmente ainda não houve a instalação. Durante esse período, entrei em contato diversas vezes pelo ***** e, em um dos retornos, fui informado que o vidro havia sido quebrado, mas que um novo pedido já havia sido feito. No entanto, nas últimas comunicações, não recebi mais respostas e não tive nenhuma previsão sobre quando a instalação será realizada.

Compartilhe