Médica ***** tratou paciente com grosseria e não resolveu o problema de visão.

Não respondida
Serra - ES
11/06/2026 às 21:26
ID: 251179355
Fui atendida pela médica *****, super mal educada e arrogante, ao entrar na sala a mesma estava no celular, dei boa tarde e ela só falou senta aí e espera, continuou no telefone mandando msg, em seguida eu explicando o problema das minhas vistas para ser tratado, e ela falou não te perguntei nada e continuo passando as plaquinhas rapidamente dos graus, falei que não conseguia enxergar de longe e que não estava conseguindo ver a 3 fileira, mesmo assim ela mandou levantar e colocou meu grau do jeito que ela bem quis e finalizou a consulta.
Sai sem resolver o meu problema e ainda chateada com a situação em si, um profissional que deveria tratar bem os pacientes, acaba destratando e causando mais aborrecimentos. Espero que isso se resolva.