Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cariacica - ES

22/05/2026 às 14:49

ID: 249409087

Estou com RN de 18 dias, preciso refazer o teste do olhinho, porém não consegui agendar o exame com a oftalmo plus através do plano de saúde. Mesmo estando no prazo de cobertura pelo plano, de 30 dias, que o RN tem direito, informaram que não poderia agendar pq o meu plano não dava direito ao meu recém nascido, mas se eu quisesse pagar particular, teria disponibilidade pra fazer. O teste do olhinho é muito importante e urgente e tem prazo e mesmo com o direito de atendimento pelo plano, não consegui marcar para o meu recém nascido.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 09:03

Olá!

Lamentamos o transtorno relatado e entendemos sua preocupação, especialmente por se tratar de um exame importante para o acompanhamento da saúde do recém-nascido.

Recentemente enfrentamos uma instabilidade em nosso canal de WhatsApp, o que impactou alguns atendimentos e retornos. Para que possamos verificar seu caso e prestar todo o suporte necessário, pedimos a gentileza de entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (27) 2233-9300.

Nossa equipe irá analisar a situação com prioridade e fornecer todos os esclarecimentos necessários.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Oftalmoplus