Médica ***** tratou paciente com grosseria e não resolveu o problema de visão.
Fui atendida pela médica *****, super mal educada e arrogante, ao entrar na sala a mesma estava no celular, dei boa tarde e e...
Não respondidaHá 13 dias
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fui atendida pela médica *****, super mal educada e arrogante, ao entrar na sala a mesma estava no celular, dei boa tarde e e...