Plano Vitalício Cobrado Anualmente e [Editado pelo Reclame Aqui] do Link Falso - Solicitação de Cancelamento de anuidade automática.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/06/2026 às 15:36

ID: 250536689

Comprei o plano como vitalício e agora estão falando que a renovação é anual e automaticamente cobrada. Não quero ser cobrada novamente e da primeira vez ainda me enviaram um link falso, tendo eu caído em um [Editado pelo Reclame Aqui] e agora em outro. Vitalício com cobrança anual? Não é isso que entendo como vitalício. Não quero e não vou pagar. Já cancelei o cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 16:30

Olá, Maria, tudo bem?

Verifiquei que a nossa equipe já entrou em contato e solucionou a sua solicitação. Caso ainda precise de alguma ajuda ou tenha novas dúvidas, estamos à total disposição!

Atenciosamente,
Vitor Costa
Suporte La Fabrique

Consideração final do consumidor

24/06/2026 às 13:51

Já detalhado na outra reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9