O que aconteceu
Levei meu climatizador da marca Eros para manutenção no dia 18/09 ou seja a mais de 30 dias e a resposta que recebo da empresa Ohana ( autorizada da marca ) é que a Eros fabricante ainda não lhes enviaram a peça para concerto e que eu entrasse em contato com o fabricante para acelerar o envio da peça para eles !
Ou seja , eu que tenho que fazer o trabalho deles em falar com o fabricante para que eles enviem a peça!!
Para que serve então uma assistência técnica AUTORIZADA?
Se o cliente é que tem que ligar para a fábrica . Mensagem da empresa Ohana abaixo
( *********************
Depois, entre em contato com a SAC da Frigelar pelo e-mail ******* ou pelos telefones ************** (para Capitais e regiões metropolitanas) e ********************* (para demais regiões). Estamos aqui para atendê-lo de segunda a sexta, das 8h às 18h. )
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0A assistência técnica não resolveu nada só informaram que eu deveria entrar em contato com o fabricante e nunca me enviaram um feedback. !!