O que aconteceu
Uma plataforma que arruma uma desculpa pra tudo e pune quem paga, sem retorno algum.
A plataforma é uma luta para reaver créditos, toda vez é uma história complexa e, já gastei algum dinheiro lá, mas o retorno foi zero, cansei, não usarei mais, não colocarei mais créditos, pois o tipo de cliente que vem lá, não compra, ou seja, é só desperdício e desgaste, de respostas que o atendimento não sabe dar direito e não entende as demandas.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
oHub respondeu
14/09/2026 às 18:02
Olá, Sergio.
Lamentamos que sua experiência com a plataforma tenha gerado essa percepção.
Analisamos o histórico da sua conta e verificamos que, dos 32 reportes realizados, 24 foram acatados, com a devolução dos créditos utilizados. Isso representa 75% das solicitações e demonstra que, quando a situação se enquadra nos critérios da Política de Contato Garantido, a devolução é realizada.
No reporte mais recente, os próprios prints enviados mostram que o contato com o solicitante ocorreu. Ele explicou o que buscava, analisou o perfil e os serviços oferecidos pela sua empresa e informou que não daria continuidade à conversa, mas que poderia procurá-lo futuramente.
Nesse caso, portanto, não houve impossibilidade de contato. Houve uma oportunidade comercial que não avançou para contratação, situação que não está prevista como motivo para devolução dos créditos.
O oHub conecta empresas interessadas em contratar serviços a fornecedores cadastrados, mas, como em qualquer processo comercial, não pode garantir que todas as oportunidades se convertam em vendas. A decisão de contratar, o fornecedor escolhido e o momento da contratação pertencem ao comprador.
Também lamentamos que você considere que nosso atendimento não compreendeu suas demandas. Os reportes são analisados individualmente, com base nas informações e evidências apresentadas, e reconhecemos que uma decisão desfavorável pode gerar frustração. Isso, contudo, não significa que a solicitação não tenha sido analisada ou que tenha sido criada uma justificativa para negar a devolução.
Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer ponto específico sobre os reportes realizados ou sobre a Política de Contato Garantido.
Equipe oHub
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nada foi resolvido