Reclamação não respondidaNão respondida

Oi Móvel, Fixo, TV
Belém - PA
17/11/2014 às 10:09
    Reclamação não respondidaNão respondida

Informo que já fiz várias tentativas de sanar meu problema junto com a operadora Oi que fornece o serviço de internet banda larga "Velox". O problema é o que segue:

Utilizo acesso a alguns serviços em banco de dados, e que preciso acessar remotamente para fazer alterações, onde isso só é possivel com a porta 1433 (SQL) esteja devidamente configurada no equipamento (modem) e liberada pelo provedor. Já configurei diversos equipamentos na minha rede local (doméstica) na tentativa de solucionar o problema, até que cheguei a conclusão que o problema esta no próprio provedor que esta bloqueando esta porta.

Já tentei contato com o "suporte técnico" onde os mesmos parecem não saber o que quero dizer ou não tem nível de conhecimento específico para solucionar meu problema, onde a única resposta que eu recebo é "a Oi não bloqueia nem um tipo de porta".

Também já entrei em contato com o coordenador do "suporte técnico" onde o mesmo me deu a mesma resposta citada acima. Estou ilhado pois não sei mais a quem recorrer!

Infelizmente, esta empresa tem total descaso com seus clientes que nem se quer vai responder a esta reclamação, como todas outras que temos aqui no Reclame Aqui....

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?