PROVEDOR OI VELOX COM PORTAS FECHADAS
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInformo que já fiz várias tentativas de sanar meu problema junto com a operadora Oi que fornece o serviço de internet banda larga "Velox". O problema é o que segue:
Utilizo acesso a alguns serviços em banco de dados, e que preciso acessar remotamente para fazer alterações, onde isso só é possivel com a porta 1433 (SQL) esteja devidamente configurada no equipamento (modem) e liberada pelo provedor. Já configurei diversos equipamentos na minha rede local (doméstica) na tentativa de solucionar o problema, até que cheguei a conclusão que o problema esta no próprio provedor que esta bloqueando esta porta.
Já tentei contato com o "suporte técnico" onde os mesmos parecem não saber o que quero dizer ou não tem nível de conhecimento específico para solucionar meu problema, onde a única resposta que eu recebo é "a Oi não bloqueia nem um tipo de porta".
Também já entrei em contato com o coordenador do "suporte técnico" onde o mesmo me deu a mesma resposta citada acima. Estou ilhado pois não sei mais a quem recorrer!
Infelizmente, esta empresa tem total descaso com seus clientes que nem se quer vai responder a esta reclamação, como todas outras que temos aqui no Reclame Aqui....
Reclamações parecidas