Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

25/12/2023 às 09:35

ID: 179021495

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ainda no periodo da excursão (expedição) aconteceu um acidente durante caminhada no horário livre. Não atendiam pelo celular e tivemos que buscar emergencia médica sem apoio da empresa. Quando entraram em contato 1 hora depois não acionaram o seguro viagem e cobraram comissao para localizar um hotel. Também retiraram o carro que nos servia no momento. Meu nome Estela Maria Pellegrini é celular*******

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2024 às 12:44

Prezada Sra. Estela Maria Pellegrini,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem. Gostaríamos de expressar que lamentamos profundamente o incidente ocorrido durante a sua recente expedição do Caminho dos Diamantes.

Após tomar conhecimento desta mensagem, entramos prontamente em contato com a senhora para ouvi-la e compreender detalhadamente os acontecimentos. Valorizamos imensamente a oportunidade de diálogo e durante a nossa conversa por telefone aproveitamos para esclarecer nossa posição, bem como apresentar nossas mais sinceras desculpas por qualquer insatisfação causada.

Queremos assegurar que a expedição transcorreu conforme o planejado e de acordo com nossos padrões habituais de qualidade. O incidente durante o seu horário livre é algo que lamentamos profundamente e que não reflete nossos princípios de atendimento e segurança.

Reforçamos nosso compromisso em trabalhar incessantemente com o foco na satisfação de nossos clientes. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais ou fornecer informações suplementares sobre o ocorrido.

Agradecemos pela oportunidade de tê-la conosco nesta expedição tão especial pelo Caminho dos Diamantes, percorrendo parte da Estrada Real. Valorizamos a confiança depositada em nossa empresa e estamos empenhados em aprender com essa experiência para aprimorar ainda mais nossos serviços.

Mais uma vez, lamentamos sinceramente qualquer transtorno causado e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Hernon Rosa
Gerente Geral
OIkos Travel
*******

Réplica do consumidor

16/01/2024 às 10:30

Infelizmente continuam afirmando que dar uma orientação ou um acompanhamento num incidente não está nos princípios da empresa, conforme afirmado na carta/resposta não reflete nossos princípios de atendimento e segurança.

Réplica da empresa

16/01/2024 às 11:46

Prezada Sra. Estela Maria Pellegrini,

Agradecemos por compartilhar suas preocupações e lamentamos sinceramente pelos transtornos ocorridos no último dia da sua viagem, devido ao incidente em Ouro Preto durante seu horário livre.

Entendemos a importância de oferecer apoio em incidentes como esse e reconhecemos plenamente que prestar assistência e orientação em momentos críticos é fundamental para nosso compromisso com a segurança e satisfação de nossos clientes.

É importante ressaltar que, nos demais dias da viagem, tudo correu conforme o planejado.

Entendemos que a assistência que oferecemos pode não ter atendido suas expectativas, e estamos comprometidos em aprimorar nossos procedimentos para situações futuras.

Estamos tomando medidas internas para investigar e corrigir os lapsos identificados durante sua expedição.

Ficamos à disposição para continuar o diálogo e para quaisquer esclarecimentos. Agradecemos por sua compreensão e por nos fornecer a oportunidade de melhorar.

Atenciosamente,

Hernon Rosa
Gerente Geral
Oikos Travel
*******

Consideração final do consumidor

21/01/2024 às 06:08

Espero que coloquem em prática no o que a empresa assumiu quanto a rever o atendimento aos clientes em caso de acidente em horário livre, porque não verei se o farão efetivamente porque não pretendo voltar a ser cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5