Respondida

Não consigo retirar meu kit comprado e o atendimento é péssimo

OIW Telecom | Solar

cidade: Rio Branco

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Bom dia, fiz uma compra para um cliente onde o combinado era eu efetuar a retirada do kit, material provisionado para o dia 10/10/2026, até hoje não está disponível para retirada. O pior e o atendimento não e questão de educação e a falta de respostas e de canais para buscar mais informações , outros meios de conseguir ser atendido, todas as tentativas se resume a uma pessoa são direcionadas a uma pessoa não tem como registrar reclamação, preciso também resolver um problema de acesso mas também sem êxito fico muito triste porque na hora de vender não dá sossego e devido não conseguir acessar a plataforma não consegui pegar a NF o acesso está de um CNPJ que foi cancelado pela junta devido eu ter virado sócio em outro CNPJ só tenho as conversas e o comprovante de pagamento .

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. OIW Telecom | Solar respondeu

    26/10/2026 às 18:28

    Olá, tudo bem?

    Lamentamos o transtorno e a demora no retorno.

    Identificamos que a dificuldade de acesso à plataforma era causada por uma inconsistência no e-mail do cadastro. A correção já foi feita, e você já consegue acessar o pedido e baixar a Nota Fiscal normalmente.

    O material está disponível, e oferecemos a retirada ainda hoje à tarde. Como essa data não foi possível para você, nossa equipe segue à disposição para combinar o outro dia e horário.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade