Atendimento grosseiro e intimidador em restaurante: experiência familiar arruinada

Não respondida
Santos - SP
28/02/2026 às 22:44
ID: 241973347
Péssima experiência Nunca mais volto
Infelizmente tive uma noite horrível nesse estabelecimento. Fui com minha família comemorar o aniversário da minha sobrinha de 10 anos, era para ser um momento especial, mas foi completamente estragado pela postura de alguns funcionários.
No início fomos atendidos pelo garçom Pedro, que foi educado. Porém, na segunda vez que fomos fazer pedido (rodízio), veio uma garçonete que sequer se identificou. Extremamente arrogante, fazendo caras e bocas, retrucando o pedido e sendo grosseira. Ao pedir que chamasse o garçom que nos atendeu antes, ela respondeu de forma ácida que ali não havia exclusividade e que, se eu quisesse, falasse com o gerente.
Fui então falar com a gerente, Sra. *****, que foi muito gentil e solícita. Ela enviou outra garçonete, Kelly, que nos atendeu muito bem. Achei que a situação estava resolvida.
Mas não estava.
Um outro garçom, que depois descobri ser marido da funcionária que reclamei, veio até minha mesa tirar satisfação. Começou uma discussão, foi ríspido, em tom ameaçador, disse que se não estivéssemos satisfeitos poderíamos ir para outro lugar e continuou nos encarando de forma intimidadora.
Resultado: eu e minha família fomos embora sem terminar a refeição, pagamos a conta integralmente, sem qualquer consideração ou tentativa de reparação pelo constrangimento. Uma noite que era para ser especial virou decepção e constrangimento.
Falta de profissionalismo, despreparo e total desrespeito com o cliente.
Não recomendo e não volto mais.