Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

26/03/2025 às 23:42

ID: 213219523

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Jantei no restaurante Okaya Sushi aos --/--/*****-, e durante o jantar senti gosto de azedo no sushi. Reclamei, veio um prato com sushi bom e depois me mandaram uma barca azeda. Pedi pra trocar e veio novamente azedo. Sai totalmente insatisfeita e com uma conta de ***** reais

Compartilhe