comida azeda

Não respondida
Campinas - SP
26/03/2025 às 23:42
ID: 213219523
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Jantei no restaurante Okaya Sushi aos --/--/*****-, e durante o jantar senti gosto de azedo no sushi. Reclamei, veio um prato com sushi bom e depois me mandaram uma barca azeda. Pedi pra trocar e veio novamente azedo. Sai totalmente insatisfeita e com uma conta de ***** reais