Conduta desrespeitosa !!!! Funcionário *****!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

05/06/2025 às 19:21

ID: 218952719

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

À quem possa interessar!

Venho, por meio desta, formalizar uma reclamação a respeito da conduta do funcionário *****, que, em atendimento recente, faltou com o devido respeito a minha pessoa que sou um clientes tradicional.

O referido colaborador demonstrou comportamento arrogante, desdenhoso e esnobe, tratando eu cliente com descaso e evidente falta de cordialidade, contrariando os princípios básicos de bom atendimento e respeito que prezamos quando frequentamos uma empresa.

Ressalto que sou um cliente de longa data, que sempre confiou nos serviços e que, infelizmente, se me senti extremamente desconfortável e desrespeitado pela postura adotada por *****. Este tipo de atitude, além de comprometer a minha satisfação, também prejudica diretamente a imagem da empresa e a relação construída ao longo dos anos.

Solicito que sejam tomadas as providências cabíveis para que situações como essa não voltem a ocorrer, reforçando junto à equipe a importância do atendimento ético, respeitoso e profissional.

Fico à disposição para maiores esclarecimentos 05/06/2025 às 18:45h data e horário do ocorrido

Compartilhe