Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

09/08/2020 às 22:39

ID: 110047217

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fomos em 4 aldultoa e 2 crianças ,sou cliente desde a inauguração, frequentava a cada 15 dias
O gerente sempre foi o Francisco
Ai queiramos 3 rodizio especial no valor se 85,00 e 1 rodízio normal pq pessoa não come camarão.
Ai p Francisco disse que tínhamos que todos na mesa ser o mesmo tipo de rodízio, oi????
Ai ele disse que eram regras do restaurante e nada foi feito.
Ele em nenhum momento tentou alguma coisa que fosse melhor pra ambos.
Preferiu que fossemos embora pra Nunca mais voltar
Uma penapq não existe sermos obg a consumir o que eles querem
Ou não tenha opção de 2 cardápios
Siga com 1 pra não ter problema.
Foi mto desagradável
Tipo tanto faz se ficarem ou não.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/10/2020 às 12:08

Nem deram a menor importância

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0