Fomos em um grupo de 5 pessoas e passamos mal no dia seguinte

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

02/02/2024 às 18:54

ID: 181843787

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fomos até o restaurante Okaya Sushi na praia grande na Avenida Paris dia 01/02/******* em um grupo de 5 pessoas, gastamos em média R$ *******,00 reais, todos nós comemos o rodizio de sushi o mais caro do cardápio, no dia seguinte todos estavam com os mesmos sintomas de dor de barriga, dor no estomago, vomito, tentamos contato com a empresa por telefone e o telefone diz que não existe, provavelmente foi algo do restaurante que comemos, fizemos algumas reclamações no restaurante durante o jantar dizendo que as coisas estavam cruas ou quase queimadas, chegamos 22:00 e fomos embora 23:20 sendo que o horário do restaurante é até á 00:00 mais a todo momento parecia que eles queriam que fossemos embora. Péssima experiência

Compartilhe