Pedido Keete veio errado, sem suporte da loja e da empresa de entrega

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/04/2026 às 13:26

ID: 246662483

Fiz um pedido ontem pelo Keeta, e veio tudo errado. Reclamei para solicitar a troca, mas não tive nenhum suporte, nem da loja nem da empresa responsável pela entrega.O pedido, além de errado, estava horrível. Está aqui na geladeira aguardando devolução e reembolso, que é o mínimo esperado.Empresa sem comprometimento com o cliente. Não recomendo.

Compartilhe