[Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Florianópolis - SC
08/04/2025 às 10:29
ID: 214228967
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem dia ***** comprei um combo para jantarmos. Não apareceu minha janta. Paguei por pix e quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/01/2026 às 12:44
Como é fácil [Editado pelo Reclame Aqui] no Brasil... um restaurante que deveria tratar bem, pois eu procurei e fiz o pedido... faria muitos mais e eles me passam a perna... que feio... avgente confia, faz o pix e somos taxados de trouxas...como fica Ojaya sushi????
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0