Restaurante: Atendimento precário e cheiro insuportável de camarão

Não respondida
Cachoeirinha - RS
20/03/2026 às 21:23
ID: 243892955
Estive no restaurante para jantar com meu esposo, além do atendimento esta bem precário. Pedimos algumas porções alacarte, o cheiro do camarão estava insuportável, assim que chegou a mesa já pedi para moça trocar. Infelizmente já foi a primeira vez, tentei dar mais uma chance , não retornarei perderam uma cliente que consumia semanalmente!