Vomitando, dor de barriga e dor de estômago

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

02/02/2024 às 18:47

ID: 181843409

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 01/02/*******, estive no restaurante com mais 4 pessoas para uma confraternização, comemos 5 rodízios e quando chegamos em casa começamos a passar muito mal com dor de barriga, vomitando, dor de estômago e muita dor de cabeça, tentei entrar em contato com o restaurante e o telefone ninguém atendeu.

Compartilhe