Vomitando, dor de barriga e dor de estômago

Não respondida
Praia Grande - SP
02/02/2024 às 18:47
ID: 181843409
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 01/02/*******, estive no restaurante com mais 4 pessoas para uma confraternização, comemos 5 rodízios e quando chegamos em casa começamos a passar muito mal com dor de barriga, vomitando, dor de estômago e muita dor de cabeça, tentei entrar em contato com o restaurante e o telefone ninguém atendeu.