Pontos transferidos da Livelo não creditados na Smiles

Respondida
Rio Largo - AL
14/08/2026 às 11:58
ID: 256465423
Bom dia,
Fiz uma transferência de pontos da livelo para smile via app da oktoplus, os pontos sairam da livelo mas não chegaram da smiles, e no app na parte minhas transferências não aparece.
o montate foi de 10k milhas.
gostaria de uma posição.
Atenciosamente,
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2026 às 19:03
Olá, Artur!
Esperamos que esteja tudo bem com você.
Antes de tudo, agradecemos por nos procurar e por nos dar a oportunidade de entender melhor o que aconteceu. Sabemos que, quando se trata dos seus pontos, é muito importante ter clareza e segurança em cada etapa do processo.
Analisamos cuidadosamente o seu cadastro e identificamos que a transferência mencionada não foi realizada por meio da Oktoplus.
Atualmente, a funcionalidade de transferência de pontos pelo aplicativo da Oktoplus está disponível exclusivamente para clientes Premium e, ao verificarmos o seu cadastro, constatamos que você não possui uma assinatura Premium ativa. Por esse motivo, a transferência de 10 mil pontos mencionada não poderia ter sido efetuada por meio da nossa plataforma.
Para entendermos melhor o ocorrido e auxiliá-lo da melhor forma possível, também entramos em contato com você através do protocolo *****. Assim, poderemos acompanhar o caso mais de perto e orientar você sobre os próximos passos.
Agradecemos pela oportunidade de esclarecer a situação e permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou precisemos ajudar em algo mais.
Atenciosamente,
Time de Qualidade Oktoplus