Mau atendimento

Não resolvido
Uberlândia - MG
07/07/2026 às 18:08
ID: 253334971
Estou com muita dor , e resolvi fazer uma consulta no Olá doutor, eu e meu marido já aviamos nos consultado antes , e adoramos , inclusive já tive um quadro onde passei em médico presencial e ele não resolver e no on-line sim , enfim hoje me consultei com um médico , que demorou muito tempo pra responder , não parecia estar interessado em saber meus sintomas , tanto que eu não falei nada praticamente no começo e ele já disse que era torcicolo somente pela triagem e falou que ia passar atestado e remédio , eu não fui lá atrás de atestado , fui lá atrás de atendimento de acolhimento médico, de verdade gostava muito desse aplicativo , mas depois do atendimento de hoje perderam 5 clientes que estão ligados a mim , onde eu tinha indicado.
Fui simpática a todo momento , no atendimento mesmo terminei sem reclamar de nada até porque não iria adiante no momento , mas de verdade foi o dinheiro mais mal gasto que tive.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 11:22
Olá!
Agradecemos por nos contatar e, acima de tudo, por compartilhar sua experiência com tanto cuidado e honestidade. Reconhecemos e valorizamos sua trajetória como paciente na plataforma e a confiança que você depositou ao indicar o Olá Doutor para pessoas próximas.
Após análise dos registros da sua consulta, confirmamos que o médico parceiro realizou avaliação do quadro apresentado, considerou seu histórico de atendimento presencial anterior, questionou sobre suas atividades laborais e identificou relação com esforços repetitivos. Como conduta, emitiu prescrição medicamentosa, atestado e orientou sobre a necessidade de atendimento presencial caso os sintomas persistissem.
Compreendemos que a forma como o atendimento foi conduzido não correspondeu à sua expectativa de acolhimento. Entendemos que buscar um atendimento médico vai além de receber uma prescrição, envolve ser ouvida, compreendida e amparada no momento de vulnerabilidade. Seus apontamentos sobre a qualidade da comunicação durante o atendimento são genuinamente importantes para nós e serão encaminhados aos nossos canais internos para conhecimento e reflexão.
Esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança nos próximos atendimentos.
Sua manifestação foi acolhida e tratada pelos nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Olá Doutor
Consideração final do consumidor
13/07/2026 às 11:27
O médico avalia ou meu caso ? Sério isso ? De verdade olhem direito a mensagem pena que não dá pra tirar print , porque eu não falei tudo e o médico já falou de atestado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1