Colar desbotado com 60 dias de uso e impossibilidade de troca

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ubatuba - SP

12/02/2026 às 12:48

ID: 240555355

Comprei uma peça em novembro de 2025, em menos de sessenta dias a peça já estava toda desbotada. Entrei em contato com a loja e a mesma me informou que é o desgaste natural da peça, que não pode ter contato com suor, perfume ou água. Como um colar não pode ter contato com suor? Vou usa-lo quando? Só no inverno? Um [Editado pelo Reclame Aqui]. Quero devolver a peça e ser ressarcida, pois estou muito decepcionada com os produtos. Tenho peças folheadas a ouro de outras lojas e nenhuma chegou nesse desgaste tão rápido, tenho algumas a mais de dois anos.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2026 às 12:35

Olá, Kellen.

Pedimos desculpas pela frustração, principalmente por se tratar de um presente especial. Entendemos sua decepção, pois realmente é pouco tempo para ocorrer esse tipo de desgaste.

Nossas peças são em prata 925, com banho de ouro acima do padrão de mercado. O suor não é proibido sabemos que é inevitável porém o contato frequente pode acelerar o desgaste natural do banho. Ainda assim, reconhecemos que, no seu caso, o tempo foi curto.

Para resolver da melhor forma, assim que a peça chegar até nós, realizaremos um novo banho e aplicaremos verniz cataforético para aumentar a durabilidade.

Seguimos à disposição e agradecemos a oportunidade de resolver a situação.