PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido que nunca foi enviado

Old Siller
Florianópolis - SC
15/10/2023 às 20:48
ID: 173999553
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no dia 3/10. O prazo de entrega era de 4 dias após a confirmação do pagamento. Fazem 12 dias e até agora o produto nem foi enviado. O único feedback que tive foi de que o pedido havia sido confirmado. Já mandei e-mail para o contato de ajuda fazem 4 dias e até agora não obtive nenhuma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/10/2023 às 11:16

Mariana, bom dia! Tudo bem? Como tínhamos conseguido o contato direto contigo, esperamos a entrega do produto para respondermos aqui no Reclame Aqui.

Nossos produtos banhados a ouro tem um prazo estendido de 10 dias úteis para todo o processo de banho. Pelo que analisamos aqui o prazo da Total Express para seu endereço é/era de 16 dias úteis (10 do banho + 6 da transportadora) para a peça comprada (Colar de Prata Medal SB com Corrente Grumet 50cm Banhados a Ouro).

Estamos com um problema de TI onde o cliente após a compra não está conseguindo acessar mais o prazo, e isso gera confusão em alguns clientes. Para resolver isso, sempre entramos em contato direto com os clientes via WhatsApp passando todas informações e em que status está seu pedido. No seu caso por um erro operacional a mensagem não foi enviada, gerando esse ruído de comunicação.

Entendemos sua insatisfação e na hora que vimos a reclamação já chamamos para tentar te explicar o que estava acontecendo com seu pedido e dar o prazo de postagem, esse que foi respeitado. Considerando o dia da compra (03/10) + 16 dias úteis, daria o prazo até dia 26/10 para a entrega, essa que foi feita dia 20/10.

Para evitar casos como esse estamos trabalhando internamente para deixar todos os prazos o mais transparente possíveis para os clientes.

Esperamos que tenha amado sua peça e que conte conosco futuramente para novas compras :)

Ficamos à disposição para o que precisar,
Old Siller

Consideração final do consumidor

24/10/2023 às 16:34

Fiz a compra pelo site e nao informava que a peça era confeccionada após a compra e por isto o prazo era um pouco maior. Mas no que comentei no instagram e aqui a empresa prontamente entoru em contato informando. A peça ja chegou e é muito linda! valeu a pena a espera! Obrigada!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

24/10/2023 às 19:38

Mariana, boa noite!

Agradecemos demais a resposta e ficamos muito muito felizes que tenha gostado da peça! Clientes felizes com nossas peças é o que nos deixa realizados :)

Ficamos à disposição sempre que precisar da gente.

Abraços,
Equipe da Old Siller

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Old Siller?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade