Problema com devolução para ajuste e comunicação com a empresa

Old Siller
Rio de Janeiro - RJ
06/11/2023 às 17:22

Efetuei a compra de dois anéis na madrugada do dia 03/10 para o dia 04/10, que chegaram, com bastante atraso, no dia 18/10 (o prazo era 5 dias úteis). Durante esse período tive que entrar em contato muitas vezes com o whatsapp da empresa para saber o que estava acontecendo, quando enviariam e qualquer outra informação, pois a mesma não me dava satisfação nenhuma sobre o atraso da entrega e andamento do processo. Os anéis chegaram e tinham dimensões incompatíveis com a tabela de medidas fornecida no site para medição e correta escolha do tamanho. Realizei a logística reversa sem custo e os anéis chegaram na empresa no dia 24/10. Até então não me foi dada nenhuma expectativa de envio/recebimento dos anéis e sempre que eu entro em contato a resposta é sempre a mesma: um pedido de desculpas dizendo que o serviço é terceirizado (o que eu como cliente não tenho nada a ver) e uma promessa de que vão averiguar e retornar. A empresa se mostra completamente desorganizada e novamente negligencia a comunicação com os clientes. Paguei quase 700 reais (com desconto) em dois anéis e parece que estão me fazendo um favor e que eu estou incomodando entrando em contato querendo saber sobre o andamento do processo. Extremamente insatisfeito. É capaz desses anéis chegarem e eu nem usá-los.

16/11/2023 às 17:32

Olá, Leonardo! Boa tarde. Esperamos o caso se concluir para darmos um parecer final aqui. Primeiramente pedidos desculpas por qualquer transtorno causado no seu processo de compra/troca. Infelizmente dependemos de terceiros para efetuar alguns serviços, e nesse período do seu problema nosso principal fornecedor tinha entrado em um pequeno recesso. O fornecedor substituto não deu conta da demanda. Concordamos que os clientes não são os responsáveis por isso e assumimos a culpa pelo atraso na troca.

Nosso objetivo como empresa é dar o melhor produto e também serviço (atendimento, entrega) para nossos clientes. Quando isso não ocorre, é um problema para nós. Estamos aumentando a equipe de atendimento para não acontecer nunca nenhum ruído de comunicação entre nossa empresa e os clientes.

Como solução final ficou o estorno total da compra para você, que já foi feito por nós. Continuamos trabalhando para melhorar todos nossos processos e entregar a melhor experiência possível de compra para nossos clientes.

Old Siller

16/11/2023 às 18:07

O atendimento tem muito a melhorar e poderiam melhorar também o processo de controle de qualidade, pois caso os anéis tivessem chegado no tamanho correto e com a pedra do anel Soul nivelada da primeira vez, grande parte do problema teria sido evitado. Apesar disso, os produtos são de bom gosto e bem bonitos. Talvez no futuro eu compre novamente.

Consideração final da empresa

16/11/2023 às 18:10

Obrigado pelo seu feedback, Leonardo. Nós realmente levamos em conta todos feedbacks aqui e melhoramos através deles. Ficamos à disposição sempre que precisar da gente.

Está com problemas com Old Siller?