O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Oleoterapia Brasil respondeu
14/11/2025 às 11:49
Olá, Daniela!
Agradecemos pelo seu contato e entendemos a preocupação em relação à entrega. Informamos que seu pedido foi acompanhado de perto pelo nosso time e pela transportadora. Assim que você nos acionou, nossa equipe respondeu por e-mail e também entrou em contato via WhatsApp prontamente para confirmar os dados e agilizar o atendimento.
Durante a verificação, identificamos que a entrega havia sido realizada com sucesso no endereço cadastrado no ato da compra e recebida pelo porteiro do seu prédio. No dia 13/11/*******, entramos em contato e você confirmou conosco que o pedido havia sido localizado e recebido corretamente.
Ficamos felizes que tudo tenha sido resolvido!
Seguimos sempre à disposição para garantir a melhor experiência e auxiliar no que for necessário.
Atenciosamente,
Time de Sucesso do Cliente
OLEOTERAPIABRASIL
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Entraram em contato e resolveram o problema rapidamente