Loja nega recebimento de produto com defeito postado pelo cliente, mesmo com comprovante dos Correios

Não respondida
Santo André - SP
26/03/2026 às 10:20
ID: 244379793
Fiz uma compra na loja e chegando em casa constatei um defeito, mandei mensagem pelo whatts e me mandaram uma etiqueta para postagem.(vendedora *****).
Postei a embalagem dia 23/03 e receberam dia 24 , no dia seguinte. Porem ligo na loja e as meninas me respondem que não receberam a caixa. Hoje dia 26 continuam dizendo que não receberam, quando tenho o comprovante do correio que eles receberam no dia seguinte.
Até o momento sem solução.
Não confio mais e nem farei mais compras nessa loja.