O que aconteceu
Fiz um pedido [Pedido #*******] (02/06/*******), porem ante de ir ate a loja na zona norte liguei na cental e fui atendido pelo Sr Daniel, confirmei o pedido de 1 pneu conforme pedido e se de fato tinha em loja, foi confirmado que sim.
Na quarta fui na loja porem nao tinha o pneu. no mesmo dia 03/06 liguei para Sr Daniel novamente e confirmei a quantidade de 1 pneu, confirmando novamente que tinha o Pneu e marquei de ir na loja hoje 05/06 porem antes de ir liguei e falei novamente com Sr Daniel, detalhe ele informa que esta em loja porem nao fica la, e mais uma vez ele confirmou que tinha o pneu e podia ir, RESULTADO FINAL, fui ate a loja na zona norte nao tem o pneu, liguei para ele novamente e a desculpa foi que so vendia de par kkkk (como se isso resolvesse, se nao tem nem 1 kkk).
Resumindo se comprarem nessa loja fiquem espertos, como nao paguei antes, seria pagamento em balcao nao houve maiores transtornos. mas recomendo que nao paguem com antecedencia, e se estiverem longe o risco de ir ate a loja e nao ter o produto é gigantesco !
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Péssimo atendimento, nao recomendo nenhum pagamento antecipado !Ainda tem a garantia de se deslocar até a loja e perder tempo, comigo aconteceu 2x !