Criolipólise sem resultados esperados e informações contraditórias sobre o procedimento.

Não resolvido
Campinas - SP
19/08/2026 às 05:16
ID: 256827367
Fiz uma criolipolise no dia 10/06, apos um mês voltei na clínica, sendo que eu fui procurar para fazer a reavaliação pq ninguém lá se manisfestou, era nítido que não deu nenhum resultado. Na reavaliação, segundo elas eu tinha engordado 2k e não perdi medida, foi proposto que o procedimento fosse refeito, fui lá e fiz novamente no dia 17/07.
Na primeira conversa perguntei se era pra usar cinta, me disseram que não era necessário já na segunda conversa a mesma me disse que precisava sim, aí já comecei a achar estranho, ah e detalhe quando fiz a primeira avaliação eu estava me recuperando de uma lesão no meu pé e por isso não estava fazendo exercícios eu deixei bem claro, ela me disse depois que eu tinha que me exercitar e usar cinta, sendo que me passaram outra informação, pois bem fui na reavaliação da segunda sessão e adivinha? Não tive resultado esperado na propaganda maravilhosa que me fizeram quando fui a primeira vez, gastei 1500 reais pra perder apenas 1cm em cada região que foi feita, dessa vez a culpa de não ter tido resultado foi a Perimenopausa que ela mesma diagnosticou, nem meu ginecologista disse isso, obs: em fevereiro eu estive fazendo o preventivo e ele disse estar tudo ok e eu estou com 41 anos.
Falei todo o histórico na primeira conversa, o remédio que eu tomo pra tireóide, o problema no meu pé que me impossibilitava no momento, e ela disse que nada disso tinha problema e que o resultado iria ficar maravilhoso, é pura enganação. Na primeira fiz com o aparelho de sucção e na segunda foi as placas, vou entrar nas pequenas causas pra tentar resolver, pq lá já vi que não vão me reembolsar.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2026 às 08:41
Olá, Luciana, tudo bem?
Meu nome é Isabelle, e serei a responsável pelo acompanhamento do seu caso.
Primeiramente, quero dizer que sentimos muito pelo ocorrido. A OligoFlora está há mais de 25 anos no mercado da estética e bem-estar, sempre comprometida com a qualidade, o cuidado e a satisfação de cada cliente.
Para melhor entender e abordar suas preocupações, gostaríamos de convidá-la a compartilhar mais detalhes sobre sua experiência e quaisquer expectativas não atendidas. Estamos aqui para ouvir atentamente e trabalhar em conjunto para encontrar a melhor solução possível. Sua experiência é muito importante para nós.
Poderia, por gentileza, me informar o melhor horário para entrarmos em contato?
Atenciosamente,
OligoFlora Licenciadora, Sede Brasil.
Réplica do consumidor
29/08/2026 às 13:51
Entraram em contato comigo, contei o que a aconteceu e deram um prazo de 10 dias úteis que se encerra dia 3/09, estou no aguardo.
Consideração final do consumidor
04/09/2026 às 15:49
Mandei mensagem perguntando sobre o que foi resolvido e nem me responderam, pelo visto terei que entrar com processo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4