Compra não entregue e empresa não atende telefone

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araras - SP

28/03/2026 às 08:35

ID: 244563745

Fiz uma compra dia 18/03/2026. A empresa prometeu entregar até ontem dia 27/03/2026. Não chegou. Fiz contato e a empresa não atende o telefone. Aguardo solução por parte da empresa ou a devolução do meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2026 às 07:58

Olá, tudo bem?

Seu pedido tinha prazo até 27/03 e seu contato foi feito ainda dentro desse período, não caracterizando atraso naquele momento.

Conforme informado, o pedido já estava em rota e foi entregue em 28/03 às 22h49, com apenas 1 dia após o prazo estimado.

Ressaltamos que houve retorno no mesmo dia do contato e tentativa de contato via WhatsApp, porém sem sucesso.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Olinda Home

Consideração final do consumidor

30/03/2026 às 09:28

Recebi o produto ,porém ,não no dia prometido pela empresa. A entrega atrasou um dia.A empresa não atende telefone que está no site para contato. No meu caso, como não tenho whats, liguei para a empresa e não atenderam e nem me retornaram. Mas apesar do atraso na entrega ,recebi o produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4