Reclamar dessa empresa

Bom Jesus dos Perdões - SP

14/02/2025 às 22:34

ID: 209989915

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Todas as sexta-feiras tenho hábito de pedir pizza nessa pizzaria da minha cidade. Na sexta feira de hoje dia 14 de fev não foi diferente. Pedi a pizza do mesmo sabor que estou acostumada pedir sempre. A pizza chegou e sentimos um cheiro de azedo na pizza de carne seca (que estava com um ingrediente diferente) ( ovo ) . Sendo que ovo não é um dos ingredientes que vem nesse sabor de pizza. Mandei mensagem no estabelecimento e a resposta que obtive foi que me mandariam de volta uma pizza broto . Sendo que paguei pelo valor de uma pizza grande de 8 pedaços. Liguei no estabelecimento o colaborador (Brayan) me atendeu . Um homem extremamente alterado, mal educado! Me respondeu de forma extremamente grosseira. Claramente é um funcionário sem condições nenhuma de trabalhar com o público .
Pizzaria perdeu um cliente de anos, não pelo alimento estragado ( que não deveria estar ) mais isso pode acontecer. Mais pela tamanha ignorância da parte do funcionário do estabelecimento.

Compartilhe